Um dia das maskôs

Sexta-feria véspera de Carnaval. 9:00hs da manhã à porta de nossas clínicas para o início de mais um dia de trabalho. Uma moça coberta de sangue segurando uma pitbull encontrava-se aos prantos na escada de entrada da clínica veterinária. Um pastor-alemão havia atacado a cachorrinha e a ferido com uma dentada que atravessou o focinho. A pitbull estava com a devida focinheira para cachorros grandes, mas o pastor não. A dona da cachorra ferida mal conseguia falar, somente suplicava ajuda. Anestesista chegou em 10 minutos para dopar a cadela e então conseguirmos reconstruir a cara quase desfigurada da animalzinha, numa cirurgia de emergência operada pelas irmãs.

A pitbull acabou perdendo 2 dentes e ganhou umas cicatrizes, mas se recuperou bem. A dona finalmente acalmou-se, e o dia seguiu, outros pacientes, outros clientes, outras intervenções… e o trabalho segue… mas esse foi emocionante.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Um dia das maskôs

  1. Eh por estas e outras q temos tanta injustica e inimizades ao nosso redor, e para todo o restante temos Joe. Simplesmente o mais querido q supre toda esta infelicidade alheia.

    Um salve para o Tio Ronca!

  2. Pena que muito provavelmente o dono do pastor não será preso! Pq só vendo a cadelinha para ver como foi feio o acontecido. Ainda bem que as Maskovics entraram em ação!! hahahaha….o melhor foi a Quel tentando acalmar a dona do pitbull!! Mas não era pra menos… O mais legal mesmo foi a periodontista reconstruindo a gengiva da cadela? Imagine a cena, a michelle quase dentro da boca da cachorra 1 hora depois…hahahaha..

    Te amo marida!!!
    Bjsssssssssssssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s