Descanso?

Férias. Muita gente acha que férias é sinônimo de descanso, e até eu mesma achei por alguns instantes. Viajar não é descansar, aliás, nem no spa dá para descansar.. Fiquei andando por todas as cidades que visitei, Salvador, Maceió, Búzios, porque queria conhecer bem todas.. Voltava com as pernas inchadas de tanto andar.. Daí, voltando à minha cidade natal, não consegui ‘descansar’ pois em São Paulo, sempre tem algo acontecendo em todos os lugares e mil coisas a fazer. Então fui para a casa de praia dos meus pais, tentar o famoso ‘descanso’. Chegando lá, arrumação e mais arrumação para receber visitas.. Daí toda aquela oferta de comida precisava de um esforço físico para compensar. Resultado: meu triathlon: pedalar, nadar e correr todo dia. Voltei para Sampa para poder ‘descansar’ um diazinho antes de trabalhar, mas chegando aqui a casa da minha avózinha foi assaltada. Arrombaram a porta e bagunçaram a casa inteira e quem teve que arrumar tudo? Eu! Daí, chegando em casa finalmente achei que ia dormir, arrumando tudo para cuidar da avó e empregada, peguei o colchão de visita, lá no fundo do armário, Derrubei 3 prateleiras e todas as roupas vieram abaixo!!! Triste fim para uma noite de domingo… Agora já voltei ao trabalho, academia, etc… Quando enfim terei um descanso? Isso existe?

2 pensamentos sobre “Descanso?

  1. Existe sim. Proximo carnaval. Já q a cidade em q a srta encontrou a luz não estará recebendo um turista sequer, porque nao utilizar estes 5 dias para descansar em sua terra natal, desligando a tv e poupando seus ouvidos de comentarios dos apresentadores da globo sobre o BBB10?

    Aliais, até lá se quiser dar uma descansadinha aki em casa e cuidar um pco do Luca, será muito bem vinda!!!

    Fui!!!

    • Caro amigo,
      São Luis está submerso. Passar Carnaval ali, além de muito triste só com roupa de mergulho, ou embarcada, ou ainda a nado! E estando lá, ajudar a população que ficou sem nada, pobres paraitingas… Cidade com tanto patrimônio histórico em estado de calamidade…
      E quanto a visitar Luca, adorarei, mas todos os dias do Carnaval, nem você iria aguentar!

Deixe um comentário

